domingo, 13 de dezembro de 2009

Agora que o fim se aproxima, resta deixar uma palavra de gratidão para com os Professores, que tão competentemente souberam trabalhar apesar das várias dificuldades ao facto de se tratar de uma turma de adultos.
Para os Professores que nos abandonaram, em busca de novos desafios profissionais e/ou pessoais, eu vos digo, muito obrigado por tudo.
Não vou esquecer a turma A-600, pela entrega, união, força e entreajuda. Acho que foi o que marcou a nossa turma
Foi um ano difícil, mas que agora se encerra com muito sucesso. Houve muito trabalho por parte de todos, e só com a entreajuda de todos se poderia chegar a este desfecho.
Não é um adeus, mas sim um até breve.
Sempre que necessitarem de algo, sabem onde e como me encontrar.
Aos meus colegas, obrigado por tudo.
Um abraço para todos, deste vosso amigo.

Asdrúbal Madeira

2 comentários:

  1. :) acho que todos de um modo ou de outro pensamos o mesmo !!

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Faço das tuas palavras as minhas palavras. Foi a União e a Amizade que nos ajudou a superar tudo. Admiro-vos muito e quero deixar aqui também o meu Muito Obrigado por tudo.
    Beijocas e um até breve(Grande Asdrubal).

    ResponderEliminar