domingo, 15 de março de 2009

Apresentação


Apresentação p/ o Portfólio


Os meus afectos:


  • A família
  • O meu gato

Não posso viver sem:

  • As Filhas
  • Livros
  • Música

Três coisas de que gosto em mim:

  • Lutadora
  • Generosa
  • Responsável
  • Refilona

Três virtudes que os outros me reconhecem:

  • Trabalhadora
  • Amiga
  • Humilde

O que mais gosto nos que me são importantes:

  • Serenidade
  • Riso
  • Humildade

Três momentos felizes ao longo da minha vida:

  • Nascimento das minhas filhas
  • Dia do júri do 9º ano com todos os colegas e professores
  • No Sobral De Monte Agraço onde tirei a minha carta de condução

Dois cheiros preferidos:

  • Café
  • Perfume e tabaco

Um livro que tenha sido importante na minha vida:

  • Educar para o optimismo

Um filme que tenha gostado muito:

  • Gladiador
  • O pianista
  • Em busca da felicidade
  • Quase todos do VanDam

Três hábitos (bons e maus) que tenho:

  • Ligar a rádio, sempre a Renascença
  • Brincar com o gato
  • Deitar e acordar tarde

Três pessoas que admiro:

  • Os meus pais
  • O Rui Costa do “meu” Benfica

O que lhe lembram as seguintes palavras:

  • Surpresa: Dia a dia
  • Paraíso: Felicidade

  • Branco: O que é puro

  • Linhas: Da vida

  • Construção: Sonhos

  • Limites: Até onde posso ir

  • Porto: Cidade

  • Animal: Gato

  • Janela: Paisagem

  • Silêncio: Paz de espírito

  • Fantasma: Não existe

  • Altura: Praia onde já passei bons momentos

2 comentários:

  1. Grande Célia e excelente apresentação,adorei o que escreveste.
    Uma beijoca com muita força.

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHH
    Colega =)
    As filhas é que realmente importam ;) é assim mesmo Amor de Mãe
    Gostei da apresentação
    Muitos Beijos e já sabe eu estarei sempre aqui ;)

    ResponderEliminar