quarta-feira, 18 de março de 2009

Jantar de turma


16 comentários:

  1. Grande Obra de Arte feita aqui pelo nosso amigo André Silva.Parabéns seu doido,ficou excelente,adorei mesmo!!!
    Só para dizer que EU VOU...eeeheheheheh!!!
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  2. Como no meio está a virtude, e o laranja sobressai nas fotos! Eu terei que aceitar este convite...
    Grande trabalho Amizade! Ficou muito porreiro, parabens! E ver se convido a minha amiga lá da escola AHAHAHAH
    Malucos Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo postal.
    Repasto vegetariano? Sim?! Então, inscrevo-me.
    Obrigada pela ideia e pelo convite.
    IQ

    Ementa: Soufllé de espargos? Espinafres? Gomas????

    ResponderEliminar
  4. E o Norte sugere:
    http://www.restaurantekool.com/POR/menus.asp

    ResponderEliminar
  5. nem era jantar se a Dézinha nao fosse!!!!lolol lá estarei|!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Para comer e beber já toda gente comenta o Blogue vocês são muito espertos!!
    AHAHAH
    Falta uma semana ;) promete!!!

    ResponderEliminar
  7. Bela foto sim senhor!!!
    esta muito engraçado!!!
    e eu tb confirmo!!
    para comer e beber é obvio que nao falto!!
    eheheheheehh

    ResponderEliminar
  8. Sexta à noite lá estarei...
    Comidos, bebidos e uma noite de saudável convívio.

    ResponderEliminar
  9. a soneca do soneca tb ker ir!! ;) por mim é na boa nem ninguem notava!! hehe **

    ResponderEliminar
  10. Por mim também pode ir... eu logo vi que o Soneca não podia ir sem a sua Soneca.

    Controlar!!!

    1 abraço

    ResponderEliminar
  11. Pois alguem havia de notar nem q fosse o meu namorado.. e n e pa controle tnho e uma turma q n tm esses incentivos axim aproveitava o do meu namorado.. mas nem me ia sentir bem ha vontade para ir.
    Tava na brinca, eu sei q ele tem juizo. hehehe

    ResponderEliminar