segunda-feira, 2 de março de 2009

Apresentaçao p/ o portefólio

Apresentação para o "Portefólio"
Os meus afectos:
* A minha filha
* Familia
* Fotografia
* Dança
* Mar
Não posso viver sem:
* Descanço
* Alimento
* Coração
Três coisas de que gosto em mim:
* Sinceridade
* Paciente
* Trabalhadora
Três virtudes que os outros me reconhecem:
* Lealdade
* Simpática
* Humildade
O que mais gosto nos que me são importantes:
* Sinceridade
* Humildade
* Inteligência
Três momentos felizes ao longo da minha via:
* Nascimento da minha filha
* Infância
* Dançar
Dois cheiros preferidos:
* Cheiro a rosas
* Morangos e chocolate
Um fiulme de que tenha gostado muito:
* Titanique
* Lagoa Azul
Três hábitos (bons e maus) que tenho:
* Tirar fotografias
* Dançar
Três pessoas que admiro:
* Os meus pais
* A minha filha
* O meu marido
O que lhe lembram as seguintes palavras?
* Surpresa: Inesperado
* Paraíso: O meu mundo
* Branco: Neve
* Linhas: Rendas, Bordados
* Construção: Lego, Arquitectura
* Limitee: Fim
* Porto: Cidade do Porto
* Anilmal: O meu gatinho ea caturra
* Janela: Luz
* Silêncio: Páz
* Fantasma: Medo
* Altura: Montanha

1 comentário:

  1. Gostei muito do que li...a Humildade é muito importante.
    Excelente apresentação mas só falta a fotografia,eehehehhhe...!!!
    Uma beijoca grande.

    ResponderEliminar