quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Apresentação do Portfolio


Os meus afectos: o meu mano, namorado, o teatro, música

Não posso viver sem: os meus primeiros sapatinhos

Três coisas de que gosto em mim: os meus olhos, a minha boa disposição e de gostar estar sempre ocupada

As virtudes que os outros me reconhecem: honestidade, ser responsável e o meu perfeccionismo

Momentos felizes ao longo da minha vida: Quando eu brincava com os primos todos, todo aquilo que vivi em França, tirar a carta, quando fiz 18 anos, quando estou a ouvir fado, quando estava no palco numa peça de teatro.

Dois cheiros preferidos: Café e do meu perfume

Livros que tenham sido importante na minha vida: todos aqueles que falem sobre a religião muçulmana

Os filmes que gosto muito: Titanic, Pretty Women,
Três hábitos que tenho: andar sempre a mastigar pastilha elástica, arrumar muitas vezes ao dia a casa e me levantar sempre muito cedo.


Surpresa: Alegria

Paraíso: Caraíbas

Branco: futuro

Linhas: infinito

Construção: vida

Limites: regras

Porto: praia

Animal: cão

Janela: liberdade

Silêncio: incapacitado

Fantasma: pavor

Altura: medos

5 comentários:

  1. Então e a foto?? Tinhas de inserrir a foto,ehehhehehheeheh!!!! Boneta lindaaaa.
    Boa apresentação,gostei do que li.
    Beijocas amiga linda.

    ResponderEliminar
  2. =)
    Três notas...os teus primeiros sapatinhos ?? ainda consegues calçar isso!?
    A historia do Fado, acho delicioso esse gosto :p muito bem curioso é o interesse pela religião muçulmana original, sem duvida!
    Es uma querida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois....pois...
    Bela apresentação, bem tu dizes que és mt esquecida onde está a foto ...ehehe

    Gosteu Beijocas

    ResponderEliminar
  4. interessante a tua apresentação fofuxa!!!lol gostei ;)
    beijokinhas miga

    ResponderEliminar
  5. eheheheheh
    Boa!Agora com a foto muito melhor ;)
    Beijocas Linda
    =P

    ResponderEliminar