sábado, 28 de fevereiro de 2009

Apresentação (p/o portefólio)

Os meus afectos: A Minha família,as minhas cadelas, a minha gata, a dança, a leitura e o mar...

Não posso viver sem: Água, sem o Amor e sem a calma e beleza da Natureza.

Três coisas de que gosto em mim: Ser Positiva, Lutadora e independente.

Três virtudes que os outros me reconhecem:Amiga, sincera, directa e honesta.

Dois momentos felizes ao longo da minha vida:O Nascimento da minha filha, e a compra da minha 1ª casa.

Dois cheiros preferidos: a maresia do mar, e morangos.

Um livro que tenha sido importante na minha vida: A Bíblia

Um Filme que tenha gostado muito: Titanic


O que lhe lembram as seguintes palavras:
  • Surpresa - Flores
  • Paraíso - Gelados
  • Branco - Pureza
  • Linhas - Futuro
  • Construção - Vida
  • Limites - Fim
  • Porto - Abrigo
  • Animal - Gato
  • Janela - Liberdade
  • Silêncio - Paz
  • Fantasma -Branco
  • Altura - medo

2 comentários:

  1. Ai menina Maria Moura...então e a fotografia??
    Temos de resolver isso,essa timidez tem de passar.
    Excelente apresentação.
    Beijocas e espero por uma fotografia.

    ResponderEliminar
  2. Lena,gostei do gatinho. MAs ficava bem uma foto tua ao lado.
    Está excelente ...

    Beijocas.

    ResponderEliminar