segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Apresentação (p/ o portefólio)





Os meus afectos: família, mano, amigos, os meus gatos, praia…

Não posso viver sem: sorrir, viajar, espelho, o calor do verão, praia, e as pessoas que amo…

Três coisas de que gosto em mim: facilidade de perdoar a quem amo, boa disposição e alegria de viver.

Virtudes que os outros me reconhecem: bondosa, amiga dos meus amigos, alegre, comunicativa.

O que mais gosto nos que me são importantes: a simplicidade de um gesto, amizade e o amor que me dão.

Momentos felizes: aquele abraço depois de muito tempo separados, uma das viagens da minha vida, as brincadeiras de criança com as flores com as borboletas…

Cheiros preferidos: chocolate, mar, croissants a sair do forno …

Um dos filmes preferidos: Vanilla Sky

Três hábitos (bons e maus): dançar, comer chocolate, doces, falar ao tlm, tirar fotos…

Os meus heróis: Dr. House, os três mosqueteiros, super-homem… mas principalmente a minha família …

Não suporto: pessoas mentirosas e hipócritas, que se metam na minha vida, chuva quando se quer sol, querer adormecer e ter os pés gelados, estar na praia e “meterem-se” mesmo no meu lugar (a praia não será suficientemente grande??)…



Surpresa: Alegria

Paraíso: Felicidade

Branco: Futuro

Linhas: Caminho

Construção: projecto

Limites: o nosso colega André ;)

Porto: Francesinha

Animal: Cavalo

Janela: Liberdade

Silencio: Pensamento

Fantasma: Ghost Ship

Altura: London eye

5 comentários:

  1. Amigaaaa,excelente apresentação.És 5 estrelas.Beijocas com tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Essa foto, "BondGirl" EH EH
    Muito fixe, esta a ser um prazer conhecer-te!
    ;) Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Gosteu muito Debbie.
    Esta muito fixe,gosteu da tua foto e se perderes o teu gatinho adopta-me...Miauuuuuuuuu!!
    Beijocas linda...

    ResponderEliminar