domingo, 15 de fevereiro de 2009

Apresentaçao (p/ o portefólio)



Os meus afectos:
- Família
- Namorada
- Amigos

Não posso viver sem...
- Tudo o que tenho

Três coisas que os outros me reconhecem:
- Simpático
- Amigo
- Confiante

O que mais gosto nos que me são importantes:
- Serem como são

Dois cheiros preferidos:
- Paintball
- Montanha

Um livro que tenha sido importante na minha vida:
- Branca de neve e os sete anões

Um filme de que tenha gostado muito:
- Tropa de Elite

Hábito que tenho:
- Roer as unhas

Três pessoas que admiro:
- Bill Gates
- José Mourinho
- Dr. House

Site que gosto muito:

O que lhe lembram as seguintes palavras?
  • Surpresa - Susto

  • Paraíso - Filmes

  • Branco - Maradona

  • Linhas - Maradona (outra vez)

  • Construção - Lego

  • Limites - Fim

  • Porto - Campeões

  • Animal - Gato

  • Janela - Velhas Coscuvilheiras

  • Silêncio - Barulho

  • Fantasma - Casper

  • Altura - 1.81 m

5 comentários:

  1. AHAHAH EEHHEHEHEH
    Boa imaginaçao!
    Curti ;)
    Tu esqueceste-te de mencionar o Maradona nas pessoas que admiras :)
    AH AH Abraço

    ResponderEliminar
  2. Grande Soneca.
    Parece que anda a dormir mas não é bem assim...ehehehhehhehe...!!!
    Tu e o Maradona,aiaiaiaiaiii...!!!
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  3. Muito Bem Sr Soneca.
    Como disse a Teresa ele parece q anda a dormir mas n anda nada mesmo, faz e que sim.
    tu e o teu vicio das unhas(olha qm fala).
    Bjoes, Amt

    ResponderEliminar
  4. hehe gostei foi da foto!!!! mais um cadinho e tas la soneca!!!lol
    beijokass

    ResponderEliminar