domingo, 15 de fevereiro de 2009

Apresentaçao (p/ o portefólio)


Os meus afectos: Meu filho, minha família, meus amigos.

Não posso viver sem: As pessoas que gosto mais.

Três coisas de que gosto em mim: Paciente, tolerante, compreensivo.

Três virtudes que os outros me reconhecem: Amigo, sincero, carinhoso.

O que mais gosto nos que me são importante: Amizade, sinceridade, responsabilidade.

Momentos felizes ao longo da minha vida: Meus casamentos; nascimento do meu filho.

Cheiros preferidos: Resina, pêssego.

Filme que tenha gostado: O quanto é difícil ser homem.

Três hábitos (bons e maus): Desporto, dançar (folclore, música de baile), roer as unhas.

Pessoas que admiro: Meu filho, meus pais, irmã, ……….

Surpresa: incógnito.

Paraíso: sonho.

Branco: puro.

Linhas: comboio.

Limites: adrenalina.

Porto: água.

Animal: cavalo.

Janela: luz.

Silêncio: sossego.

Fantasma: susto.

Altura: pequeno

4 comentários:

  1. Muitos parabéns pela sua apresentação Sr.Asdrubal. Excelente trabalho de casa.
    1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Que foto extraordinaria...EH EH, faz lembrar o "conta-me como foi" :)
    Fiquei curioso foi com o filme que gostaste, titulo bem real...tenho que o ver!!
    Abraço és o maior!!

    ResponderEliminar
  3. O nosso querido Asdrubal,sempre caladinho mas gosta muito de brincar...ehehheeheh!!!
    Boa apresentação...também fiquei curiosa qt ao filme...é sempre bom nós mulheres vermos isso para aprendermos,eheheheheh!!!
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar