quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Apresentação André Silva


Os meus afectos: irmãs; irmão; amigos; o meu amor; família o mar e o sol.


Duas coisas que gosto em mim: a minha personalidade e o gostar de acordar cedo.


Os outros acham que eu sou: limitado ;)


Momentos felizes: Todos os momentos em que sou livre e que posso fazer tudo o que quero.


Não posso voltar: ao passado…mas também não queria porque não mudava nada.


2 filmes que vi muitas vezes:RUPTURA EXPLOSIVA "Point Break" - Sozinho em casa (porque deu 30 vezes na televisão)


Os meus heróis: a minha família, sem dúvida que estes são os meus heróis.


Não gosto de: pessoas chatas; pessoas que querem saber tudo da vida dos outros; ser esquecido; chuva.


Colecciono: lixo no carro e nos bolsos.


...


Porto: o grande clube de futebol

Branco: da neve

Linhas: das palmas das mãos

Limites: as nossas competências

Animal: a minha gata

Silêncio: quando os meus sobrinhos não estão por perto

Frase: o prometido é devido

3 comentários:

  1. Gostei da tua apresentação do teu portefólio,principalmente do "Limitado",ehhehehehhhe,fartei-me de rir...só tu.Beijocas amigo.

    ResponderEliminar
  2. Os outros acham que é limitado?...temos de perceber melhor isso...

    ResponderEliminar
  3. Ja viste o sozinho em casa ??? Como é possivel...
    E claro Porto nao te podia escapar essa :)
    Abraço miudo! Boa Apresentaçao

    ResponderEliminar