quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A minha história de vida...

Os meus afectos: Família, os meus animais...

Não posso viver sem:
Desenhos animados, livros, chocolate, uma tela...

Três coisas que gosto em mim:
Teimosia, perfeccionismo, amizade...

Três virtudes que os outros me reconhecem:
Amizade, compreensão, lealdade...

O que mais gosto nos que me são importantes:
Carinho, lealdade...

Momentos felizes ao longo da minha vida:
O nascimento dos meus irmãos, o meu casamento...

Cheiros preferidos: Baunilha, chocolate, o mar...

Livros: Fazes-me falta... Os Filhos da Droga... Trilogia do Crepúsculo...

Filmes: Tudo o que seja da Disney =)

Três hábitos que me caracterizam: Orgulho, teimosia, perfeccionismo...

Pessoas que admiro: Avó, Mãe, Pai, Madrinha...

O que me lembram as seguintes palavras:

Surpresa... Kinder

Paraíso...
Sonho

Branco...
Pureza

Linhas...
Desenho

Construção...
Futuro

Limites...
Paciência

Porto...
Vinho

Animal...
Lunna, Júnior, Mia

Janela...
Liberdade

Silêncio...
Paz

Fantasma...
Passado

Altura...
o que não tenho muita e adora ter =)




4 comentários:

  1. Boa apresentação...gostei da surpresa:Kinder,ehhehee...fartei-me de rir.
    Beijocasssssss.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da tua apresentação!!!
    Estava muito bonitinha!!!
    Cotinua assim es uma fixxxxxxxxxxe!!
    Beijosssssss!!

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAH
    Desenhos da Disney!:D Também, gosto...
    Já estavas a fazer asneira ehehe essa carinha não engana ninguém!!
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  4. lol a da altura tava boa!!!hehe deixa la nada q uns saltos altos nao resolvam!!!!
    beijokinhass

    ResponderEliminar