sábado, 14 de fevereiro de 2009

Apresentação(p/ o portefólio)



Os meus afectos: A minha paixão de sempre, os meus filhos, família, amigos e o mar.

Não posso viver sem o Amor das pessoas que gosto.


Três coisas que gosto em mim: Tolerante, calmo e criativo.

Duas virtudes que os outros me reconhecem: compreensivo e carinhoso.
(Para alguns sou o cromo do cota)

O que mais gosto nos que são importantes é simpatia e sinceridade.


Momentos felizes: Alguns, mas sem duvida a nascimento dos meus filhos.

Dois cheiros preferidos: uma fragrância suave e o cheiro a tinta fresca.

Gostei muito do filme” Viagem ao centro da terra” em 3D


Os meus heróis: a minha família, sem dúvida que estes são os meus heróis.



· Surpresa -Boa

· Paraíso – Imaginário

· Linhas - Orientações

· Construção -Moldar

· Limites - Extremos

· Porto - Ancora

· Animal - Cavalo

· Janela – Aberta para o mundo

· Silêncio - Sossego

· Altura - Certa

Frase: o sonho comanda a vida.

4 comentários:

  1. Estou a ver que andaram a trabalhar no fim-de-semana.Muitos parabéns!!
    1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Já percebi porque é que vens sempre tão bem disposto para as aulas...é de gostares do cheiro da tinta...ehehehehehehheeh...brincadeiraaa.
    Beijocas grandes e óptima apresentação.

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH
    Grande Chefe Paulo!
    Sempre bem disposto...
    Assim é que é, esta porreira a apresentaçao!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Epa oh cota olha que já não tens idade para estares nessas posições vê lá essas "cruzes"...

    ResponderEliminar