terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Apresentação (p/ o portefólio)


Os meus afectos:

Família, Desporto, Verão

Não posso viver sem:

Coração, Amigos, Água/Comida

Três coisas de que gosto em mim:

Sinceridade, os meus olhos, persistência

Três virtudes que os outros me reconhecem:

Simpatia, compreensão, humildade

O que mais gosto nos que me são importante:

Boa disposição, sinceridade, respeito

Momentos felizes ao longo da minha vida:

Tirar a carta de condução quando fui Campeão Nacional de Trampolins individual e por equipas, os momentos bons que passei com a pessoa que Amo

Cheiros preferidos:

Morangos, Maresia, gasolina, chocolate

Um livro que tenha sido importante na minha vida:

“Na Margem do Rio Piedra, Sentei e Chorei”

Um filme de que tenha gostado muito:

“O Ilusionista”

Três hábitos (bons e maus):

Bom: Acabar de tomar banho e me enfiar dentro da cama quentinha, não conseguir deitar lixo para o chão

Mau: não colocar nenhum protector de pele na praia, trocar sempre os talheres quando ponho a mesa

Pessoas que admiro:

Os meus país o meu irmão, os meus verdadeiros Amigos, Mantorras (não sou do Benfica)

O que me lembram as seguintes palavras:

Surpresa: todos os dias

Paraíso: onde estou bem

Branco: uma cor, a paz, a neve

Linhas: umas tortas, outras direitas

Construção: evolução, obras

Limites: paciência

Janela: o outro lado

Porto: abrigo, a outra Nação

Animal: Tita a gata que está no meu coração

Silêncio: assustador mas muitas vezes, precioso

Fantasma: mistério

Altura: 1,70m

1 comentário:

  1. É.......grande apresemtação,gosteu dessa cabeleira loira...eheheheh

    Granda cromo.....lol

    Um abroço estás lá....

    ResponderEliminar