domingo, 15 de fevereiro de 2009

Apresentação (p/ o portefólio)


Os meus afectos:

Praia, Neve, Paintball, Amigos e Família

Não posso viver sem:

Adrenalina, Viajar e Descanso

Três coisas de que gosto em mim:

Compreensivo e Paciente

Três virtudes que os outros me reconhecem:

Divertido e Amigo do Amigo

O que mais gosto nos que me são importante:

Sinceridade, Humildade e Força de vontade

Momentos felizes ao longo da minha vida:

Tirar a carta de condução e ter sido Campeão Nacional de Paintball no ano 07/08

Cheiros preferidos:

Paintball e Gasolina

Três hábitos (bons e maus):

Desporto (Paintball e Snowboard)

Pessoas que admiro:

Minha avó, o meu pai e o meu capitão de equipa

O que me lembram as seguintes palavras:

Surpresa: Inesperado

Paraíso: O meu mundo

Branco: Neve, Paz.

Linhas: campo de paintball

Construção: Legos

Limites: Emoção

Porto: Navios

Animal: Cão

Silêncio: Tranquilidade

Fantasma: medo

Altura: Vertigem

4 comentários:

  1. Tu queres é tudo branquinhoooo...neveeee...snowboard...ehehehe.Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  2. AH AH AH AH
    Epa que te aconteceu...LINDO pah
    Grande Cenario! :)
    Es um Bacano...
    Abraço

    ResponderEliminar